Claudia Rodrigues

[av_one_half first]

[av_image src=’http://davidnascimento.pt/wp/wp-content/uploads/2014/03/Claudia-Rodrigues-300×283.jpg’ attachment=’549′ align=’center’ animation=’no-animation’ link=” target=”]

[/av_one_half][av_one_half]

[av_textblock ]

 

claudia rodrigues

Médica – Especialista em Medicina Interna

 
[/av_textblock]

[/av_one_half][av_hr class=’big’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_textblock ]
Uma espécie de testemunho…

Conheci o David há cerca de três anos, quando ele ainda não sabia que eu o conhecia, através das suas crónicas quinzenais no jornal Açoriano Oriental. Sou basicamente uma leitora de títulos e cabeçalhos, mas as crónicas do David, crónicas de vida, sempre foram lidas e relidas como quem saboreia um bom café, resultando em estímulo também semelhante ao provocado pela cafeína.

O David cativou-me pelas palavras: mensagens simples sobre os assuntos mais complexos da vida, mensagens fazíveis e sempre alusivas à conquista do sonho e na busca do desenvolvimento pessoal. O David mostrou ser um mestre nas palavras e um mestre no sentir! Depois das crónicas, um dia deparei-me com a sua Zona de Desafio no facebook e, rapidamente, fiquei fã e lá foi o pedido de amizade que foi prontamente aceite. Decidi mostrar-me e fui comentando as publicações que mais “me falavam”, quer pela mensagem, quer pela brilhante forma de a transmitir e apercebi-me que era tão fácil gostar de tudo, que o David “escrevia (também) para mim” (a minha megalomania…), e que qualquer um se poderia identificar e rever nos seus “ensinamentos”, autênticas lições sobre o ser “pessoa”, sobre como nos podemos optimizar e ser mais para nós e para os outros.

Depois, com um bocadinho de acaso à mistura, conhecemo-nos pessoalmente e o David convenceu-me pela sua prática – mostrou que era mais do que um personagem, que a Zona de Desafio era mais do que uma profissão, a Zona de Desafio era ele! “Brutal”, como ele costume dizer!

Tenho o David como um amigo, como um alguém que sentes que está lá e que não queres perder de vista pelo menos na próxima centena de anos. Quando te deparas com paredes, o David tem a capacidade de mostrar-te portas e janelas e, com a garra e energia positiva que lhe são características e que eu muito admiro, conduz-te a não descurares do melhor que há em ti e em seres maior do que a tua altura, também para os outros – porque assim, estás indirectamente a sê-lo para ti. O Coach David Nascimento é bom e recomenda-se!

 

Claudia
[/av_textblock]

[av_font_icon icon=’ue80b’ font=’entypo-fontello’ style=’border’ caption=’voltar aos testemunhos’ link=’manually,http://davidnascimento.pt/wp/testemunhos/’ linktarget=” color=” size=’50px’ position=’center’][/av_font_icon]

Deixe um comentário